VAGA PARA AJUDANTE DE COZINHA

Sobre o serviço

 Ajudante de Cozinha, é um serviço funcional do ambiente da cozinha com diversas funções e é extremamente importante para a operação.

Normalmente, os profissionais de cozinha começam sua trajetória em vagas na função de Auxiliar. Com o passar do tempo ganham mais experiência e capacitação e com isso podem conseguir funções de mais responsabilidades como chapa, grelha, cozinheiro e até Chef de cozinha.

Salário médio varia em R$1000 e R$1500, jornada de trabalho de terça a quinta

Descrição:

  • Preparar os alimentos a serem utilizados no cardápio do dia, operar equipamentos e máquinas diversas tais como: máquina de moer carne, descascador de legumes, máquina de cortar frios, com o objetivo de ajudar o Chefe de Cozinha.
  • Preparar as refeições;
  • Auxiliar o Chefe de Cozinha nas demandas do preparo dos alimentos;
  • Zelar pela conservação e limpeza da cozinha/refeitório, bem como dos utensílios;
  • Identificar e atender as atividades relacionadas a produção dos alimentos, com base no atendimento aos pilares de segurança, legalidade, integridade e qualidade dos produtos para os consumidores.

Outros requisitos:

  • Escolaridade: Ensino médio (2º Grau)

Empresa

 

Líder de mercado no Brasil, a Friboi revolucionou ao “descomoditizar” a carne bovina brasileira e tornar-se referência. A empresa oferece algumas das marcas mais reconhecidas pelos consumidores brasileiros, como Friboi, Reserva Friboi, Maturatta Friboi, Do Chef Friboi e as premium 1953 Friboi e Swift Black.

Presente em mais de 150 países, é a marca de carne bovina brasileira mais vendida no mercado externo.

Candidate-se www.vagas.com.br

Entenda o nosso trabalho aqui no blog:

O Site atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atento a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.